Dicas para debutante.

Ola meninas estou bem ansiosa para que o aniversario de 15 anos da minha irmã #chegue logo# estamos numa correria bem gostosa organizando os detalhes da festa de 15 anos também experimentando vários maravilhosos vestidos,olhando muitos  penteados, lembrancinha, escolhendo os 15 casais entre outras coisas bem importante que tem numa festa de debutante ,são muitas coisas para resolver!!

Mais eu não canso de falar: Eu quero ter 15 anos de novo (Hê Hê).. Quem tem esta idade maravilhosa aproveite cada minuto pois só se tem 15 anos uma vez..(todas as idades só se tem uma vez também kkk mais isso não vem ao caso. )
Então meninas hoje vou deixar umas coisinhas bem legais de Debutantes aqui pra vocês se inspirarem..


        Vestidos de debutantes longo estilo princesa.







                          Vestido de debutantes curtos









                                      Alguns peteados 


                                Modelos de convites 
                                             www.lembrancinhaseconvites.com.br 
                              Lembrancinhas.




Espero que gostem e fique ligadinhas que tem muito mais.. 

                                 Beijinhos 

        Quem quiser saber mais sobre convites e outras coisinha de debutante e so entra em contato com :

             www.lembrancinhaseconvites.com.br

3 comentários:

  1. ai que lindos
    eu não tive festa mais vendo esse vestido me deu muita vontade de voltar e fazer a festa
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola juh que lindos vestidos que lindas sua irma é uma sortuda *_* bjk

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh