Sapatos Sculpted Wedge



Ola meu amores peço desculpa por não ter postado aqui no blog estes dias pois estou numa correria só (HêHê) do niver da minha maninha e com a facul vocês sabem néh.

 Mais hoje vim falar um pouquinho de uma modelo de sapato que chamou minha atenção por ser muito diferente e ousado D+ até  são os Sculpted Wedge é um sapato de plataforma que não tem a parte de trás do salto. 

Este novo estilo de sapato e a febre do momento no mundo da moda o segredo de como usá lo está na sustentação do peso do corpo por um reforço no arco dos pés ou seja  a sua anatomia possui uma meia pata que segura tudo. Justamente pela estrutura do sapato esta novidade está fazendo muitíssimo sucesso..

Para quem que inovar o visul e uma opção bem legal !!!









 








 


Meninas teriam coragem de usar  ?? tem alguns modelitos destes sapatos que são superr lindos, mais vai do gosto de cada um né  olha só os modelos da Lady Gaga são meios exagerados. Incrível como ela consegui andar com estes sapatos. mais ela divulga bastante esta tendência.


                               Mais modelitos pra vocês...






                         








Então florzinhas estes sapatos estão dando o que falar.. mais pra cada um tem um estilo diferente se você gostou então escolha o seu e vamos que vamos arrasar!! Espero que gostem ..



                        Beijinhos !!!


1 comentários:

  1. É beeeem lady gaga rrs'
    Só combina com ela e com as cantoras extravagantes rsrs'

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh