Look: All star + Vestido.


Ola meus amores hoje vim aqui para deixar uma sugestão de look para você arrasar vai sair confortável e linda   então meninas que tal usar o seu all star ??? eu simplesmente amo o meu e se pudesse não ticava dos pés neh pois eles são estilosos e super confortávei
s eu
#DECLARO AMOR TOTAL AO MEU ALL STAR # KKK
mais voltando ao assunto vamos resgatar aquele vestidinho que você tem e nunca usou ou já usou mais só uma vez e fazer um look para este domingo ,você fica Chic e Elegante e com todo conforto O importante e você se sentir bem com o que vai vestir apesar meninas que o all star combina com quase tudo isso e muito bom e nos dias de hoje existem vários estilos de all star para todos os gostos quem não tem não sabe o que esta perdendo que uma dica ??? vai correndo escolher o seu pois você não vai se arrepender!!! toda garota deveria ter um
"aqui fala A DOIDA DO ALL STAR(rsrsrs)"
. Já deu para perceber que eu simplesmente amo né sou apaixonada por all star. mais a proposta de hoje e

ALL STAR + VESTIDO













































E meninas vou deixar aqui 2fotinhas antiga minha com meu all star.



Então minhas lindas achei um look que e a minha cara eu super pirei quando eu vi rsrsrsr e sim eu amo a cor roxa e sou doida por all star rsrs.


Espero que gostem e fiquem com o PAPAI DO CÉU minhas lindas .

                            Beijinhos 



3 comentários:

  1. Amei todos,seus looks com os all star ficaram DIVOS
    Já estou te seguindo,segue lá o meu blog pliss
    www.mandaedessas2.blogspot.com.br
    Bjs....vc é muito lindaa

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks visita meu blog
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta tão na moda mesmo né? acho lindo... Então flor desculpe a demora em responder tah... estava meio afastada... já vou colocar seu link lá nos parceiros... bjos!!!

    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh