Vou de marisa #

Ola menina como passaram o final de semana?? Espero que bem o meu final de semana foi maravilhoso fui no shopping com meu amor fazer umas comprinha eba eu simplesmente amo né# rsrs, fui nas lojas marisa e HêHê fiz a festa nossa as roupas estão com um preço super acessível ao bolso viu meninas cada blusinha linda to apaixonada# calças jeans,vestidinhos, saias, acessórios,etc tudo super Fofo e com precinho super bom Vale apena conferir. Este mês eu super vou de marisa .Vou colocar umas fotinhas do catalogo da marisa para vocês conferir.

Vamos da uma espiadinha ??















       
Para quem quiser conferir o catalogo inteiro e só acessar o site: http://www.marisa.com.br/.
 Fiquem com Deus e uma ótima segunda feira a todas !!!

                                Beijinhos !!!!












2 comentários:

  1. Nossa ainda bem que você,fez um post super legal amanha vou direto na marisa adorei parabéns juh vou te segui amei o seu blog espero um dia pode te conhecer pessoalmente viu florzinha fica na paz beijos da Mimi..

    ResponderExcluir
  2. Ola Juh tudo bem?? meu final de semana foi super corrido mais não deixei de da uma passadinha aqui no seu blog que super amo viu continue assim que você vai longe

    Bom sabe da sua dica da marisa menina to precisando fazer umas comprinha vou la sem perde tempo amanha valeu mesmo beijos da eveling xau xau

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh