Look com bota rasteira.



Boa tarde meninas como passaram o final de semana ?? o meu final de semana foi super agitado fui as compras eba eba depois vou comentar tudo isso com vocês .. Estava com saudades de vocês minhas lindas mais como hoje aqui em São José resolveu chover nada melhor do que montar um look usando especialmente aquela bota rasteira que deixamos guardada nê fazer o que o tempo esta meio louco kkk mais na primavera e assim mesmo um dia acorda frio o outro e muito muito quente e assim por diante eu simplesmente amo a minha bota e super confortável e muito chick até mesmo com a combinação Calça Jeans + Blusa branca cumprida + Bota rasteira+Boina = Confortável e Elegante .ou
 Short Jeans + Blusa preta com detalhes+Meia calça+Bota Rasteira = Super Chick .

Bom vou deixar alguns look que achei incrivelmente lindo para vocês se inspira e pira HêHê e claro usar kk

                                Vamos nessa???




 


 

 

Então meninas espero que gostem e uma boa noite com muitas gotinhas de chuva rsrs fiquem com o PAPAI DO CÉU!! Beijinhos!!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh