Make: Delineado Rosa .



Ola meninas tudo bem com vocês ??? sentiram minha falta rsrs então meninas hoje e ontem foi um dia bem corrido para mim mais eu não me esqueci de vocês   ♥ ♥ continuando hoje eu tirei o dia fara resolver algumas coisinhas com meu amor e claro passear rsrs e fazer algumas comprinhas básicas que não gosta né, eu estava olhando umas MAKE aqui na net e vi uma que eu gostei bastante e resolvi post aqui para vocês e pensando bem  já tenho uma bela make para usar hoje como ja são 1:03 por causa do horario de verão ja e domingo rsrs para sair com meu amore e depois vamos fazer uma viagem para a casa da minha Mamis  que já estou com muita saudades UM BEIJO FAMÍLIA !!  lindas a make que vou deixar aqui para vocês e bem facinha e vocês vão tira de letra HêHê .Esta make delineado rosa e do desfile de Samuel Cirnansck.

               Bora ver o passo a passo ??

Prepare a sua pele como você sempre faz.

Molhe o pincel na água tome cuidado para não deixar o pincel muito encharcado rsrs depois faça um molde formando o delineado no seu olho usando já a sombra rosa. PS: quem quiser pode alongar o finalzinho para da um efeito gatinho.


 Preencha o conteúdo do traço, deixando  rente ao cílios superiores.



4° Passe uma sombra nude preenchendo o espaço entre o delineado rosa e a sobrancelha.




 Nos cílios passe bastante rímel preto , e passe lápis bege na linha d'água .



6° Na boca passe um batom nude um um pouco de gloss para ficar lindo.PS não se esqueça de passar um pouco de blush para dar uma corzinha a mais no rosto.


Resultado final.




Bom meninas espero que gostem e que façam pois vão arrasar,quero desde já desejar um domingo bem abençoado para todas e fiquem com PAPAI DO CÉU .


                         Beijinhos !!



3 comentários:

  1. Nossa, Juh, fica bem show!
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

    ResponderExcluir
  2. Jucieny!
    Ficou ótima a make, valeu!

    Faço parte dos Blogs Parceiros e vim fazer uma visitinha, conhecer e seguir seu blog que é lindo! Desejo sucesso!
    "A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)
    Bom domingo!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Ola lindas obrigada pelo carinho volte sempre um grande beijo juh

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh