Amanhecer part 02



Bom primeiramente quero mais uma vez pedi Sorry meninas pela minha ausência enfim o de 15 anos da minha maninha aconteceu no  dia 24 desse mês de novembro foi muito lindíssimo.

#Não me esqueci que prometi que iria colocar as fotinha aqui pra vocês mais ainda não tive tempo e as fotos não chegaram ainda mai fiquem ligadinhas que vou postar  aqui muitas coisas de niver de 15 anos dela viu por que promessa e divida#

Bom mais mudando de conversa meninas quem foi ver AMANHECER Parte 02 ????????  


Eu não podia deixar de ir pois sou muito fã amo amo d+ pena que esse foi o ultimo filme da saga mais o filme esta incrível tanto que eu e meu amor fomos assistir 2 vesse , quem ainda não foi assistir não perca tempo pois o filme esta muito booom!! 

             Eu recomendo Amanhecer parte 02





















































Espero que gostem fiquem com Deus e uma ótima quarta feira para todas.


                                  Beiju !!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh