Make pratica e rápida.


Ola meninas boa noite a todas hoje eu resolvi fazer uma make simples e que iria durar muito tempo pois como vocês sabem o dia e a noite anda meio agitadinho né mais eu simples mente achei lindo e gostei muito Deneliado azul mais não fiz gatinho fiz normalzinho rsrsrs.. Dessa vez fiz diferente como estou em outra cidade e as minhas coisas não estão aqui comigo no momento resolvi fazer este deneliado azul com cotonete   e meninas e isso mesmo que vocês leram e sabe que ficou muito bom eu gostei do resultado e durou muito viu e como eu ainda estou usando esta make resolvi conta para vocês como eu fiz. (Não sou Professional em make mais temos que aprender uma coisa ou outra né ainda estou aprendendo viu tenham paciência com a pessoa aqui rsrs. ) 



                                  Bora ao passo a passo
Vamos precisar de:

Cotonete.
Água.
Sombra azul ou da cor que preferi
Lápis de olho preto.
Muito Rímel preto.

Primeira mente prepare a sua pele como você faz sempre.

Peque o cotonete e molhe ele na água mais com cuidado.

Depois de ter molhado o cotonete passe a ponta do cotonete na sombra azul ou da cor que preferi coloque bem a sombra no cotonete para você ter um resultado bem legal.

Agora passe o cotonete rente ao cílios para dar um efeito deneliado , eu aconselho vocês a passarem 2 vezes o cotonete com a sombra #Detalhe cada vez que for passar coloque mais sombra no cotonete#.

Passe o lápis de olho preto ou azul para da um charme a mais no olhar.

Meninas use e abusar da mascara de cílios .(eu preferi utilizar o rímel preto mais se quiser colocar um rímel azul vai ficar super linda também.) 











Espero que gostem meninas e fiquem com o PAPAI DO CÉU uma boa noite a todas e bye bye. Fica a dica para quem quiser fazer no feriado de amanha né #

                                   Beiju 



3 comentários:

  1. Nossa juh eu gostei muito continua fazendo a mesma coisa que cada dia vc vem a mostra pra gente uma nova ideia quando for sair pra algum lugar e uma festa bjs akii deixo os meus comentarios bjs!!!! *_* ><

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh