Lista de desejos de 2013


Ola meninas tudo bem com vocês estou morrendo de saudades e desde já quero desejar um ótimo 2013 para todas vocês que este ano vocês venham realizar todos os seus desejos e que este ano possa ser uma ano cheio de felicidade ,amor,amizade e muita paz e saúde que Deus possa abençoar grandemente vocês e suas família !!

Hoje eu vim aqui falar um pouquinho sobre a lista de desejo que fazemos todo começo de ano com aquela metas básicas que queremos alcançar em 2013 eu já fiz a minha e você já fez a sua ?? e muito bom você pegar a sua listinha do ano passado e poder ver aquelas metas que você conseguiu  alcançar e as que não conseguiu que tal tentar este ano hem ??? o que devemos fazer e acreditar mais em nos mesmo pois isto e fundamental para podemos alcançar nossos objetivos então vamos lá pegue a sua agenda e faça a sua lista de desejos e com fé em Deus e determinação por parte de cada uma vamos em busca do nosso objetivo !!! #Vamos la galerinha muita fé que tudo vai dar certo #ah meninas a menina a sua lista de desejos e pessoal você não precisa mostra ou contar para ninguém as suas metas OK só se você quiser belezinha!!!









Espero que gostem e fiquem com o PAPAI DO CÉU !!!
ah meninas vou postar aqui as fotinhas que prometi dos 15 anso da minha irmã fiquem ligadinhas viu não esqueci rsrs


                            Beijus !!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh