Playlist Dia Dos Namorados


Ola meninas hoje como e um dia bem romântico vou fazer uma playlist para você escutar com seu amor ou para lembra dele ou dela espero que vocês se apaixone mas depois de ouvir estas musicas românticas.


                     1-Aceite meu coração-Anderson Freire



2-Te Amo -Bruna Karla e Anderson Freire


3-Você e meu -Eyshila



4-Era Uma Vez -Alex e Alex




5-Só Você -Anderson Freire


6-Eu to Apaixonado-Pâmela 



7-Apaixonado Coração- Bruna Karla



8-Meu Eterno Namorado -Aline Barros



9-Te amaria outra vez -Fernanda Brum

10-Tema De Nos Dois-Michelle nascimento 



11-Vai ser pra sempre- Quatro por um


Bom meninas espero que vocês gostem da nossa Playlist Romântica  Fiquem com PAPAI DO CÉU e uma maravilhosa noite dos namorados .


Beiju !!




1 comentários:

  1. Que belíssimo post. Estou encantada.
    Que as bençãos do Senhor estejam presentes em sua vida com a mesma naturalidades que a chuva cai ! Voltarei aqui mais vezes ! {:
    beijinns, a paz de Christ ! {:

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh