Look Camiza Azul Royal




Ola galerinha como passaram o domingo ???

Bom como ainda estamos no verão #amoqueamo eu tinha um compromisso importante, e como estava muito calor optei por usar uma camisa socialzinha,bem fresquinha na cor Azul Royal.

No momento estou super apaixonada por esta cor, caiu como uma luva para o meu compromisso. 

Como não sou de usar muito a cor azul, achei um pouco estranho no começo mas assim que  me adaptei me apaixonei.










Espero que gostem !!!!

Galera sempre temos que esta aberta a mudanças, mesmo que comecem pela simples cor de uma blusa!!!

 FIQUEM COM PAPAI DO CÉU !!!


                                               Beijuh

                                                                               



1 comentários:

Obrigada
pelo comentário
Volte sempre
beijinhos Juh